Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 7 de setembro de 2008

NAS MÃOS DO PILOTO


foto Gustavo Alves
Nas mãos do piloto
"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1.9
Segundo as estatísticas de acidentes aéreos, o avião é o mais seguro de todos os transportes. Contudo muitas pessoas tem medo de viajar de avião. O medo de voar é um de ansiedade tal que faz com que uma pessoa simplesmente deixe de voar . A aerofobia causa um grande estado de estresse nas pessoas que dele sofrem. Os sintomas extremos que podem são vômitos e ataques de pânicos, também tensão muscular e rigidez corporal.
Precisei fazer uma viagem rápida, contudo era necessário que fossemos de avião apesar de ser um sonho nunca tinha viajado de avião, então a expectativa era enorme. Iria de, São Paulo capital para Salvador, visitar os meus pais que estavam morando em uma cidadezinha próxima a capital baiana , viagem curta duas horas de vôo somente.. mas foram as horas mais longas de minha vida.
Ao embarcar, já abordo com meu irmão e ao olhar pra ele percebi que estava muito tenso mais eu, como irmã mais velha mesmo sendo já adultos demonstrei tranqüilidade.Após ter sentido varias sensações na hora que a nave decolou, alegria medo, senti um frio na barriga foi então que me lembrei deste versículo ( Josué 1 -9 parte b) não temas e nem te espante, porque o Senhor é contigo, por onde quer que fores. E naquele momento orei,´´Senhor Jesus, agradeço por estar comigo agora, por isto não devo ter medo seja o nosso piloto ´´.amém. Ao abri os olhos e a janela da nave pude contemplar as maravilhas que Deus criou e novamente indaguei a mim mesmo
´´ Como pode alguém não acreditar que existe Deus? Ao admirar tão grande beleza, me senti tão pequenina diante de tanta grandeza.
A viagem foi tranqüila foi muito bom ter passado por esta experiência, senti realmente ao companhia do piloto ´´Jesus Cristo´´ que sempre esta ao nosso lado e muitas vezes nem percebemos mas melhor ainda foi aterrizar em solo baiano em segurança.por/Ismaelita 07/09/08


Nenhum comentário: