Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sábado, 13 de setembro de 2008

Não temerei




Você já ouviu ou como eu, já falou estas frases ? ´´ Tenho tanto medo,toda vez que me preparo pra sair tenho aquela sensação desagradável no estomago e me aterrorizo pensando que vou ter dificuldade para respirar..ou de repente, senti uma onda de medo o meu coração disparou no peito pensei que ia morrer`` Seria síndrome de Pânico ?
O Transtorno do Pânico ou Síndrome do Pânico é uma condição mental psiquiátrica que faz com que o indivíduo tenha ataques de pânico esporádicos, intensos e muitas vezes recorrentes. Indivíduos com o transtorno do pânico geralmente têm uma série de episódios de extrema ansiedade, conhecidos como ataques de pânico. Tais eventos podem durar de alguns minutos a horas, e podem variar em intensidade e sintomas específicos no decorrer da crise (como rapidez dos batimentos cardíacos, experiências psicológicas como medo
Os sintomas incluem tremores, dificuldade em respirar, palpitações do coração, náuseas e tontura. A desordem difere de outros tipos de ansiedade na medida em que o ataque de pânico acontece de forma súbita, parece não ter sido provocado e é geralmente incapacitante. Com um bom tratamento o Transtorno do Pânico é 100% curável.
Mas lembre-se, como toda doença e necessário que você queira e acredite na cura. Nos salmos 23 : 4 Davi declara sua plena confiança em Deus``Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo``
Faça como Davi declare a Jesus , deposite nele sua confiança. Ele é a esperança, para lhe tirar deste vale para uma nova vida. por/Ismaelita do Nascimento

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_do_p%C3%A2nico

Nenhum comentário: