Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A cruz de Cristo é uma evidencia suprema do amor de Deus


NÃO HÁ AMOR MAIOR
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá sua vida pelos seus amigos João 15-13
Melbourne, na Austrália, é onde fica um altar da recordação, im memorial de guerra em honra daqueles que morrerão por seu país .Construído depois da 1ª guerra mundial, o monumento passou a enaltecer também aqueles que serviam em conflitos subseqüentes.
É um lugar muito bonito, com lembranças de coragem e devoção. Porém o ponto alto do monumento é um pavilhão contendo apenas uma pedra , com inscrição ``Amor maior nenhum homem tem`` Todos os anos no mesmo dia e na hora marcada. Um espelho reflete a luz do sol sobre a pedra fazendo ressaltar a palavra amor.É um tributo comovente aqueles que deram sua vidas.
Nós honramos a memória daquele que pagarão um preço máximo por liberdade. Contudo, as palavras desta pedra estão carregadas de um significado muito maior . Foi Jesus que as disse, na noite anterior a sua morte na cruz, pelos pecados de um mundo necessitado
( João 15-13). A morte de Jesus não foi para nos libertamos da tirania política, mas para nos libertar-nos da penalidade do pecado . Sua morte não foi para darnos uma vida melhor, mas para dar nos a vida eterna .
É importante lembramos daqueles que deram a vida por seu país . Contudo, jamais de vemos nos esquecer de louvar e honrar o cristo que morreu pelo mundo que perecia. Verdadeiramente não existe maior amor que esse, WEC ( extraido da revista nosso andar diário/2008 )

Nenhum comentário: