Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 21 de novembro de 2010

Homens amante de si mesmo



“PORQUE HAVERÁ HOMENS AMANTES DE SI MESMOS, AVARENTOS, PRESUNÇOSOS, SOBERBOS, DESOBEDIENTES A PAIS E MÃES, INGRATOS, PROFANOS, SEM AFETO NATURAL, IRRECONCILIÁVEIS, CALUNBIADORES, INCONTINENTES, CRUÉIS, SEM AMOR PARA COM OS BONS, TRAIDORES, OBSTINADOS, ORGULHOSOS, MAIS AMIGOS DOS DELEITES DO QUE AMIGOS DE DEUS, TENDO APARÊNCIA DE PIEDADE, MAS NEGANDO A EFICÁCIA DELA. DESTES AFASTA-TE.” II Timóteo, capítulo 3, versículos 2 ao 5.

1- O Senhor Deus, usando o Apóstolo Paulo, neste capítulo 3, exorta o povo aos acontecimentos futuros, ou seja, nos finais dos tempos o que haverá de acontecer.



2 - HOMENS AMANTES DE SI MESMOS: Significa que são pessoas que fazem tudo para agradar a si próprio, se auto-elogiam, honra e glória tomam de Deus para si.

3- PESSOAS AVARENTAS: São pessoas que são excessivamente apegadas ao dinheiro, são mesquinhas, miseráveis, sãos as chamadas unhas-de-fome.

4- PESSOAS PRESUNÇOSAS: São aquelas que procuram viver de aparências, vaidosas, orgulhosas, são pessoas convencidas em tudo que fazem, acreditam que até prova em contrário, estão corretos naquilo que dizem ou fazem.

5-PESSOAS SOBERBAS: São pessoas ridiculamente vaidosas, excessivamente arrogantes, orgulhosa, se acham sublime, grandioso, magnífico, etc.

6 - PESSOAS PROFANAS: Sãos pessoas contrários às coisas de Deus, não tem o devido respeito para coisas Sagradas de Deus, sãos pessoas que querem desconsagrar o que por Deus é consagarado, violam princípios sagrados de Deus.

7- PESSOAS OBSTINADAS: São pessoas teimosas, birrentas, pessoas que gostam de continuar no erro, pregam erroneamente a Palavra do Senhor.

8 - AMIGOS DOS DELEITES DO QUE AMIGO DE DEUS: São pessoas que buscam viver as chamadas “delícias” da vida, prazeres mundanos, buscam o que acham agradável para sua vida, não importando de onde vem, querem ter prazer em tudo, buscam se deliciar em tudo que o mundo oferece, não buscam as coisas de Deus, ignoram tudo que Deus criou, se esquecem de Deus, o seu criador e não dão a mínima para o seu Salvador.

9 - APARÊNCIA DE SER PIEDOSOS: São pessoas falsas, são os enganadores, maldosos, negam o verdadeiro significado da palavra piedade. Amém.

http://www.momentoscomdeus.kit.net/si.html

5 comentários:

Denielly disse...

Amiga e só o que existem são pessoas assim ... e pior muitas delas dentro das igrejas!
E não falo isso porque ouvi falar, já presenciei boa parte dos tipos de pessoas citadas aí!

Mas que imperfeição é esse ser humano, e com o defeito de sempre querer ser perfeito!

ótimo post!

=D

Fernanda Costa disse...

Olá amiga visita meu blog que tal uma parceria segui ja esto seguindo o seu e para garotas evangelicas http://operfildetodacrista.blogspot.com/

Principe Encantado disse...

Professora que texto maravilhoso, realmente como tem solto por ai então:
"5-PESSOAS SOBERBAS: São pessoas ridiculamente vaidosas, excessivamente arrogantes, orgulhosa, se acham sublime, grandioso, magnífico, etc. "
Esses são demais da até pena deles, e tem muitos por ai.
Abraços forte

Jucifer disse...

ola minha rica
infelizmente o mundim esta cheio
de pessoas com estas "qualidades"

bjo grande

Marivan Oliveira disse...

Olá Professora,
Que O amor e a bênção do Criador pairam sobre ti,
pois és uma Filha Amada, a essência de todas as coisas!
Busca por ti e saberás que não és mistérios nesses últimos dias e sim a luz que ilumina.
Uma semana abençoada para vc e familiares,
abçs MARIVAN