Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

quinta-feira, 31 de março de 2011

Um homem de fé que não temeu a morte





''Não tenho medo da morte''

Estas são as frases do ex-presidente do Brasil José Alencar um guerreiro , homem que demonstrou muita fé e sabedoria.

''Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho. Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.''

Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
1 Coríntios 15:55


''homem honrado não morre nunca.'' José Alencar

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 6:23


“Primeiro, tenho fé em Deus. Jesus Cristo tem um discurso, o Sermão da Montanha, e lá tem o Pai Nosso, no qual ele diz: ‘Seja feita a Vossa Vontade, assim na terra como no céu’. Porque, se Deus quiser te levar, ele leva, a hora que ele quiser. Você não morre na véspera, chegou sua vez, você vai. Agora, você tem de respeitar os médicos que cuidam de você.”
“Não estou entregue. Estou entregue a quem sempre estive: às mãos de Deus.”
“Não. Não tenho medo de morrer. De forma alguma. Mesmo porque, se Deus quiser me levar, Ele não precisa do câncer. Tenho medo é da desonra''
José Alencar

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Salmos 23:4

Meus sentimentos á família de José Alencar é desejo meu que o Senhor Jesus os conforte ,nesta hora de muita dor.

4 comentários:

Fernanda Costa disse...

Olá estou aqui para divulgar o meu mais novo blog para garotas evangelicas se chama Nanda Blogandoo
visitem
sigam e comentem
pois estamos aqui ne um so proposito e ne um so espirito certo?
http://nandablogando.blogspot.com
fazemos parceria
ja estou seguindo o seu
Deus Te Abençoe!!!

Sandra Veneziani disse...

Boa noite!vim, ver as novidades e te oferecer um selo: ESSE BLOG NÃO É ESCOLA, MAS ME ENSINA MUITO.
Espero que aceite!
san

Anônimo disse...

Muito legal seu blog muito interessante o conteudo. ja estou seguindo voce. abraços
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

Alexandre disse...

adoro este site vou seguilo siga tambem o meu em:http://apostasjogosonline.blogspot.com/