Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vale a pena ler este livro'' Sem medo de viver''







Resumo do livro SEM MEDO DE VIVER: REDESCOBRINDO UMA VIDA DE TRANQUILIDADE E PAZ ...



Ao lançar mundialmente - e em primeira-mão no Brasil - seu mais destemido livro, Sem Medo de Viver, Max Lucado toca fundo em nosso medroso inconsciente moderno. O livro trata do sentimento que está estampado em todas as manchetes de jornais, que assombra todos os corações humanos: o medo. Crise econômica, terrorismo, guerras, doenças, fome e miséria. Como podemos lidar com tantos desafios em um tempo de inquietação global?

De forma corajosa, Max Lucado define os treze medos mais comuns de um mundo em crise que precisa desesperadamente aumentar sua fé no futuro. Podemos identificar um, dois, três ou todos os medos em nossa vida: medo de perder nossos filhos, medo de morrer, medo de uma epidemia global, medo de um acidente grave, apenas citando alguns (conheça os treze medos adiante). Porém, acreditando que tudo isso pode ser vencido, Lucado nos encoraja a viver com menos medo e mais fé.

Neste livro, o autor não se apresenta como um pastor "todo-poderoso" que detém todas as respostas, mas como um homem humilde, compartilhando as experiências que o ajudaram a vencer seus temores. Ele abre seu coração e revela a recente dor com a morte do irmão mais velho e seus pensamentos antes de uma cirurgia de coração pela qual passou.

Sem Medo de Viver é Max Lucado em seu melhor momento. Por meio de histórias atuais e intrigantes, o autor apresenta um ponto de vista mais humano sobre o mundo que nos cerca, sem deixar de lado seu jeito amigável de recontar as histórias bí¬blicas. Trata-se de uma leitura recomendada para todos que estão encarando desafios, mudanças, insegurança ou algo totalmente desconhecido. Em outras palavras, é um livro para qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo.



Conheça os treze medos descritos por Max Lucado em Sem medo de viver:



- Medo de não ser importante

- Medo de desapontar Deus

- Medo da escassez

- Medo de não proteger meus filhos

- Medo de desafios arrebatadores

- Medo das piores hipóteses

- Medo da violência

- Medo do próximo inverno

- Medo dos momentos finais da vida

- Medo do que vem por aí¬

- Medo de que Deus não exista

- Medo das calamidades globais

- Medo de Deus sair da minha caixa







Autor: Max Lucado

Fontes:

http://www.semmedodeviver.com.br/semmedodeviver/download.asp


http://www.sinopsedolivro.com/2009/07/sem-medo-de-viver.html




5 comentários:

Principe Encantado disse...

Boa matéria apesar de não ser fã do Max, a professora escolheu bem o texto.
Abraços forte

Educação Ativa disse...

ANTES DE ME TORNAR UM CRISTÃO-SEGUIDOR, GOSTAVA MUITO DOS LIVROS DE "OG MANDINO"MAS DEPOIS ATRAVÉZ DE UMA COLEGA CRISTÃ DESCOBRI "MAX LUCADO" E SEUA LIVROS. PASSEI EN TÃO AME INTERESSAR POR SUAS OBRAS.
COM CERTEZA É MAIS UM DE SEUS MARAVILHOSOS LIVROS, QUE NOS LEVAM AO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS..
ATUALMENTE ESTOU LENDO UM QUE A MINHA ESPOSA TBÉM ESTÁ LENDO, MAS DEDICADO AS MULHERES, MAS MUITO BOM PARA OS HOMENS TBÉM, " O PODER DA MULHER QUE ORA" DE "STORMIE OMARTIAN", MAS COM CETEZA NÃO DEIXAREI DE LER ESTE NOVO LIVRO DE MAX LUCADO.
OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO, FIQUE NA ETERNA PAZ, DO SENHOR!

Greyce Kelly Cruz disse...

Aqui n minha cidade São Luís está havendo um evento chamado Feira do Livro e eu me lembro de ter visto esse livro sendo vendido...
Curioso,até me deu vontade de comprar na hora e eu priorizei outros livros dos quais eu realmente estava precisando...
Mas pela indicação vou pensar mais um pouquinho...
Obrigada

Sandra Veneziani disse...

oi,moça...desculpe a demora por vir aki e te oferecer o selo é uma delicia e tb o cartão de natal do toque.
te espero
san

Vanessa disse...

www.unidas.pelo.amor.zip.net==
www.fonte-amor.zip.net==
www.e.garcia.zip.net==
Todos c/presente de Natal sala esquerda dos blogs ,sala de Natal cada uma delas tem 2 presentes espeRo que leve todos . Um feliz final de semana .Deus abençõe vc receba meu carinho e amor,Evanir.