Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 23 de novembro de 2008

Que queres que eu te faça?




"Ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim! Muitos o repreendiam, para que se calasse, mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!’ Jesus parou e disse: ‘Chamai-o. Chamaram o cego, dizendo-lhe:

 Tem bom ânimo! Levanta-te! Ele te chama. Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus. Perguntou-lhe Jesus: Que queres que te faça?

 O cego lhe respondeu: Rabi, eu quero ver. Disse-lhe Jesus: Vai a tua fé te salvou. Imediatamente ele tornou a ver, e seguia Jesus pelo caminho. (Mc 10.46-52.)Que queres que eu te faça?Você quando falar com Deus sobre as suas necessidades tem de ser específico não faça rodeios.

 Observe o texto acima da palavra de Deus:Bartimeu o cego estava mendigando pelo caminho, quando ouviu sobre Jesus ele não enxergava nunca tinha visto o mestre mais ouvia muito bem .

Muitos o repreenderam para que se calasse mas ele gritando ainda mais disse Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!Bartimeu foi direto ao ponto que mas necessitava, ele podia ter pedido uma nova capa ou uma bengala, ou até uma esmola mas não..

 Quando Jesus o indagou:Que queres que te faça?’ será que Jesus Cristo o filho de Deus não sabia o que Bartimeu queria ? acredito que sim, mas ele queria ouvir da boca dele Mestre que eu veja e imediatamente ele foi curado.Simples não foi?

Deus esta falando com você também meu filho(a) Que queres que te faça? Peça seja direto . E é isso o que Ele quer fazer com as suas necessidades.

Você pode receber seu milagre ainda hoje se tiver fé. Qual é a sua necessidade? Precisa de uma cura?

 Precisa de uma libertação? Jesus continua o mesmo. Ainda hoje Ele realiza milagres. Ele esta falando com você neste momento..Que queres que te faça? por Ismaelita


2 comentários:

Reinaldo Carlos da Silva disse...

Paz do Senhor;
Mensagem simples objetiva, e muito poderosa, realmente Deus fala poderosamente através desta mensagem, que nós venhamos falar com aquele que sabe do que necessitamos com objetividade sem arrodeios.
Parabens pela mensagem irmã, Ismaelita Nascimento.

Unknown disse...

que o senhor Jesus esteja sempre te abençoando fique na paz do Senhor.....4 I.E.Quabrangular de Vit.Conquista Bahia...