Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Não temas crê somente


"Tendo Jesus voltado no barco, para o outro lado, afluiu para Ele grande multidão; e Ele estava junto do mar. Eis que se chega a Ele um dos principais da sinagoga, por nome Jairo,e,vendo-o, prostra-se aos seus pés, e insistentemente lhe suplica: Minha filhinha está à morte; vem, impõe as mãos sobre ela, para que seja salva, e viverá. E Jesus foi com ele. Grande multidão o seguia,comprimindo-o... Falava ele ainda quando, chegaram alguns da casa do chefe da sinagoga, a quem disseram: Tua filha já morreu; por que ainda incomodas o Mestre? Mas Jesus, sem acudir a tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente" (Marcos 5:21 a 24 e 35, 36


Segundo o texto acima Marcos conta a história de um homem que viveu na época de Jesus Cristo , seu nome era Jairo. Ele era chefe das sinagoga ,tinha a função de presidir assembléia , interpretar a leis ,decidir sobre questões legais, abençoar casamentos e decretar divórcios .Um homem muito importante conhecido e rico, mas este homem tinha um grande problema sua filha estava muito doente a beira da morte.

Jairo era rico e já tinha gastado muito com remédios para a curá-la tudo isto sem resultados.Então vai ao encontro de Jesus e o suplica pela cura da filha e o convida para ir em sua casa , só que no caminho Jesus e seguido por uma grande multidão que também precisavam de sua ajuda .Ele sem pressa cura os necessitado e Jairo não entende a demora ..

Quantas vezes na nossa vida queremos que Deus resolva imediatamente os nossos problemas , mas ele tem o momento certo no tempo dele . Esta e a lição que Jairo aprendeu pediu a cura para filha e Jesus lhe deu a ressurreição mesmo quando muitos achavam que não havia mais tempo . Ele não temeu apenas creu.

Caro leitor , NÃO TEMAS CRÊ SOMENTE


Salmos 27:1 “O Senhor é a fortaleza da minha vida, a quem temerei..” Não existe impossível para Deus, confie Nele entregue todos os seus caminhos e deixe Deus ser Deus e reinar sozinho na sua vida.

3 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Na bíblia a palavra não temas está registrada varias vezes e não é por a caso mais um convite a confiarmos na providencia do nosso Deus que sabe as nossas necessidades. Não temas é uma ordem a tirarmos os olhos da dificuldade e colocar em Deus é maior do que os problemas, pois o medo nos paralisa.

Um bom dia amiga.

Te desejo uma bela semana.

Anônimo disse...

A paz do Senhor querida, que bom vermos esta palavra sendo anunciada aqui, parabéns pela postagem, um grande abraço.

Sandra Veneziani disse...

Boa noite! vim,te visitar e oferecer o selo: Vivo para amar e ser benção.
Com o meu carinho
san