Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Um amor incondicional





Filho (@)
Você alguma vez pensou que seu bom comportamento me faria amar mais você, ou que seu mau comportamento me faria amá-lo menos? Você não é tão poderoso assim.
Eu amo você 100 por cento! Seu bom comportamento não muda isso. E não importa o quanto você seja mau, nunca deixarei de amar você. Nunca! Enviei meu Filho, Jesus, para sofrer uma morte amarga, a fim de que você pudesse estar comigo. Escolhi e comprei você por um grande preço – o preço da vida de meu próprio Filho.
Não existe nenhum erro que você possa cometer para que eu diga: “Agora Chega! Não amo mais você!” Você pode desistir de mim, mas nunca desistirei de você. Amo você com um amor intenso que não tem fim.
Seu Pai Fiel,
Deus
TRECHO EXTRAÍDO DO LIVRO E-MAIL DE DEUS PARA VOCÊ



POIS EU TENHO A CERTEZA DE QUE NADA PODE NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS: NEM A MORTE, NEM A VIDA; NEM OS ANJOS, NEM OUTRAS AUTORIDADES OU PODERES CELESTIAIS; NEM O PRESENTE, NEM O FUTURO; NEM O MUNDO LÁ DE CIMA, NEM O MUNDO LÁ DE BAIXO. EM TODO O UNIVERSO NÃO HÁ NADA QUE POSSA NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS, QUE É NOSSO POR MEIO DE CRISTO JESUS, O NOSSO SENHOR.
ROMANOS 8:38-39

Um comentário:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

O Amor faz parte a essencia de Deus, através dêle recebemos esse dom em nosso espírito.
A paz