Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Segurança no Colo Do Pai




"O receio do homem lhe arma laços; mas o que confia no Senhor está seguro" (Provérbios 29:25).

Um fazendeiro saiu para uma visita a uma aldeia distante e levou seu filho pequeno junto com ele. No caminho eles passaram por um rio cujas águas corriam velozmente. Eles atravessaram uma fraca ponte que parecia prestes a desmoronar.

 O dia ainda estava claro, mas, o menino ficou muito assustado. Ao retornar para casa, ao entardecer, o menino lembrou-se do rio e da velha ponte e ficou em pânico. Como eles cruzariam aquele turbulento rio à noite?


Notando sua ansiedade, o pai ergueu o filho e levou-o em seus braços. Antes de chegar à ponte, o menino estava profundamente adormecido contra os ombros de seu pai. Quando o sol da manhã seguinte atravessou o vidro da janela de seu quarto, o menino despertou e descobriu que estava seguro em sua casa.

Muitas vezes nos vemos ansiosos e enfrentando o mesmo temor daquela criança ao atravessar a ponte. A insegurança nos domina, o medo tira a nossa paz, o receio de levantar e recomeçar nos deixa prostrados e conformados com uma pequena derrota.

Sentimo-nos frágeis, sem forças, sem vigor, sem esperanças e sem fé. O medo nos faz desistir de lutar, de conquistar nossos sonhos, de vibrar com as vitórias almejadas.

Esquecemos de que temos um Pai amoroso, que caminha ao nosso lado, que nos toma no colo quando nos sentimos fracos, que nos protege das correntezas das adversidades. Esquecemos de que Ele nos prometeu grandes bênçãos e de que jamais nos desamparará. Precisamos ter a coragem e a ousadia de confiar nEle, de nos deixar conduzir por Suas fortes mãos, de nunca duvidar de que na Sua presença sempre estaremos seguros.

Se a escuridão dos problemas lhe causa pânico, coloque sua cabeça nos ombros do Pai celestial e logo verá o brilho do sol das Suas ricas bênçãos brilhando novamente sobre sua vida.

Por Pastor :
Paulo Roberto Barbosa,conheça a vida e obra deste servo do Senhor
http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/pessoal.html

4 comentários:

Frango Nerd disse...

Amém pela mensagem Pastor!
Falou ao meu coração, um grande abraço e que continue lhe abençoando!

Principe Encantado disse...

Todos nós devemos orar para que Deus estenda a sua mão protetora em tempos de perigo,exatamente como alguém que instintivamente reage para proteger a sua pupila em qualquer caso de perigo , e para que o Pai celestial sempre lhe abrigue e proteja como a galinha cobre seus filhotes.
Abraços forte

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer um presente exclusivo, que estou oferecendo aos meus seguidores. Esta ém selos pra você - ao lado esquerdo
E também o selo do dia do amigo - postagem atual
com carinho
san

brazroso disse...

Por isso Jesus disse aos apóstolos, homens de pouca fé..., assim somos nós, corajosos e valentes até certo ponto, na hora do aperto, corremos atrás do boníssimo Deus.