Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 5 de setembro de 2010

Para salvar uma vida



Até onde você iria?

O quanto você se arriscaria?

O quanto você lutaria?

...Para Salvar uma Vida


Sinopse: Para Salvar Uma Vida é mais um dos grandes sucessos do gospel internacional a ser lançado no Brasil, pela BV Films.

 Esta produção fez e está fazendo um sucesso estrondoso nos Estados Unidos, tendo arrecadado aproximadamente 2 milhões e meio de dólares. E ao que tudo indica, o filme repetirá o mesmo sucesso junto aos jovens brasileiros, pois espera-se que os adolescentes em nosso país sejam tão impactados quanto os milhares de jovens nos EUA.

 O filme conta a história de um jovem popular em sua escola que muda sua vida e sacrifica seus sonhos para salvar a vida dos outros. O diretor do filme conta porque foi motivado a fazer esta produção de grande sucesso: “Estava pensando em porque não criamos filmes que possam realmente gerar uma mudança positiva na vida de jovens e adolescentes.

fontes:

http://download.infojovem.com/filmes/para-salvar-uma-vida-legendado-rmvb/

http://www.salvarumavida.com.br/novo/restrito/login.php

2 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Minha querida amiga Isma, boa noite!!!
Devemos fazer o possível para salvar qualquer vida, mas desde que não coloque a nossa própria vida em risco, pois ela não nos pertence, é do Senhor. Devemos respeitar a vida de todos, mas principalmente a que nos foi confiada.
Parabéns pela excelente postagem!
Abraços, meu carinho e muita paz!!!

Antonio Regly disse...

Irmã Isma,

Acredito que algumas vezes fazemos isto - consciente ou insconscientemente - ou seja, deixamos aquilo que seria considerado normal - puxar uma criança para a calçada ao ver um carro aproximar-se em alta velocidade - ou mesmo arriscar a própria vida - entrando na frente do mesmo carro numa tentativa de fazê-lo parar para não passar por cima dela.

Contudo, ninguém fez ou fará maior sacrifício que Jesus, ao dar a sua vida na cruz do Calvário, em o nosso lugar - aquele lugar era nosso - para o perdão dos nossos pecados.

A paz!