Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

As dez coisas que mais odeio,desafio









Ola Amados, aceitei o desafio da amiga Sandra Franzoso e escolhi as dez coisas que mais odeio.Infelizmente são muitas coisas que não gostamos mas, lá vão as dez .

Segui a lista abaixo, creio que haverá muitas delas que igualam as suas.

As dez coisas que mais detesto

1.Complexos de Superioridade , não suporto pessoas que possuem complexo de superioridades porque são: orgulhosas,se acham os melhores, se consideram superiores,adoram elogios e não aceitam criticas facilmente.

2 .Pessoas que falam alto no telefone celular, em qualquer lugar perto dos outros . Vocês já devem ter passado pela típica situação de estar num restaurante, ou outro qualquer local público, e ouvir alguém do outro lado da sala falando ao celular como se não houvesse amanhã, como se tivesse algo tão importante a dizer que quer que toda a gente à sua volta o ouça. Nunca entendi muito bem esta situação, talvez se os meios de comunicação ainda fossem dois copos e um fio, compreenderia que uma pessoa intuitivamente tentasse berrar para que o som chegasse a condições à outra ponta. Compreendo também os casos em que do outro lado a pessoa com quem se esteja a tentando comunicar-se tenha um ruído no ambiente bastante elevado, mas também nesses casos, levantem-se e vai para outro lugar mais reservado, ninguém precisa ouvir "TOU?!? TOU?!? TÁ ME OUVINDO?!?"dá impressão , que o mundo todo é um grande orelhão .

3.Fila, Gente não tenho muita paciência para ficar na fila (banco) principalmente , quando é demorada e as pessoas reclamam que a fila esta demorando e daí aproveitam para reclamar de outras coisas e ficam te indagando e ainda tem.. O você me conhece? e então eu furo fila, brincadeira.

4.Criança chorando, principalmente com a mãe por perto fazendo um escaldá-lo e ela finge que não esta ouvindo. Se bobear ainda bate e grita mais : - Cala a boca menino!

5.Quando pegam as minhas coisas sem eu autorizar , Você atende o telefone procura uma caneta que estava lá e nunca fica no lugar que você coloca.
6 . Que me force comer o que eu não quero, principalmente quando você visita um pessoa .Sendo obrigada a tomar café etc.. e mais, ter de explicar porque eu não quero (ta de regime?)

7.Que me exponha , grite comigo e me chame atenção em público morro de vergonha quero morrer com isto.

8. Gente invejosa, observa tudo em você suas roupas até seu perfume pergunta onde comprou e até onde fica a loja.

9. Não suporto ronco, ruído e qualquer barulho que me tire o sono me deixa muito irritada principalmente se for a noite amanheço mau humorada

10. Atraso, procuro se pontual odeio esperar sou muito ansiosa não deixo nada para fazer no outro dia.

Passo a bola para os seguintes amigos(as) dihittianos

Andre L.Soares
Rita Costa
Francisco Castro
Nuzzi
Renata Pasini
Tarcicio
Sonia Regly
Alceu A.

“Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão”.
Provérbios 17:17

3 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, amiga Ismaelita!

Somente a décima pode ser tolerada, as outras nem pensar. Eu as detesto e provavelmente terá até briga. Eu faço tudo para que essas coisas não aconteçam.

Abraços

Francisco Castro

BLOGZOOM disse...

Isma, quando pessoas falam alto comigo no celular eu logo peço para parar de gritar porque não entendo! Sério, se falar alto não se entende! Inveja é uma "M" mesmo e eu sou o maior pára-raios, deveria andar com figas e etc... aiiii ronco ... nem de moto, muito menos humano!
Sobre complexo de superioridade... quantos conhecemos, não é mesmo?! São os que se "acham"!

Bjs

Alex Malta Raposo disse...

Querido irmão,

Por motivos funcionais, o blog “Vivendo o Verdadeiro Evangelho” passou a se chamar “Evangelho da Graça”. Da mesma forma, o endereço www.vivendooevangelho.blogspot.com agora ficou www.alexmaltta.blogspot.com

A primeira mudança se deve ao título um tanto extenso, difícil de ser inserido nos blogs amigos na forma de blogroll.

A segunda ocorreu em virtude da dificuldade que muitos amigos, irmãos e conhecidos do Sul da Bahia demonstraram para encontrar o endereço correto. Utilizando o meu nome fica muito mais fácil.

De qualquer forma, nada muda em termos de proposta. Viver o verdadeiro Evangelho é viver o Evangelho da Graça. Um Evangelho destituído de invencionices, legalismos e teologias alienígenas. Um Evangelho construído pelo compromisso com a Palavra de Deus, mas, também, pelo Seu favor imerecido.

Aviso também que o blog já dispõe de um banner. Se o irmão quiser ajudar a divulgação da minha página, ficaria muito, muito grato.

Alguns blogs, inclusive, já estão contemplados (ou como banners ou como blogolls ou ainda como links). Se o blog do irmão não estiver na relação é só enviar um email para mim. alexmaltta@gmail.com.

Que o Senhor continue abençoando a todos nós.