Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Por que sou grata a Deus ?

Declaro ao Senhor Deus ,a minha   gratidão por mais um ano que se passou:

-Sou grata   pela minha vida


-Por  tu Senhor Jesus ,ser  a fonte das minhas necessidades diárias

-Pelas bênçãos recebidas  em  família

-Pela proteção divina e vitória nesta vida

- Pela salvação da minha alma

Por isto é muito mais eu agradeço..




Ao  longo do ano que termina  ,observamos muitas lutas ,dificuldades mas conquistamos muitas vitórias por isto somos gratos a Deus por tudo que Ele tem feito em nossas  vidas.
Use este espaço para declarar sua gratidão ..
Sou grata (o) por:.

4 comentários:

O bEM viVER disse...

Isma

E eu, sou grata por Ele (Deus) ter me concedido mais um ano de vida.
Sou grata pela minha familia. A de meus pais e de meu esposo.
Nossa, sou grata por inúmeras bênçãos que Deus me concedeu nesse ano, mesmo as que vieram por intermédio de meus filhos, meu esposo...
E sou grata também pela oportunidade que Ele me ofereceu, de reazer mais. Porque a dor que estou passando está me fazendo mais forte. Daí aquela frase: O sue problema é de acordo com a sua força para resolvê-lo. Assim sendo, VOU CONSEGUIR;

Abraço,

Lena

Principe Encantado disse...

Amiga sou grato a Deus por estar aqui, digitando, vendo,andando, respirando enquanto ouros presisam de auxilio para estas coisas naturais, e todos os dias agradeço a Deus por tudo que me dá, as vezes até mais que eu mesmo ache que mereço.
Abraços forte

Anônimo disse...

Saudações!

Que Post Fascinante!

Amiga Ismaelita, a sua mensagem de gratidão é um verdadeiro véu de humildade que bate as portas do reino do Senhor Deus.
Eu sou agradecido a DEUS, por ele ser extremamente misericordioso com as minhas prestações de contas que sempre estão em atraso. Desde a hora que desperto até o meu repouso ele me concede a graça de respirar, de pensar, e ainda me presenteia com oportunidades para construir algumas coisas.
Tudo o que eu tenho na minha vida é de DEUS, a começar pela própria via!
Por isso é que além de ser grato a Deus, sou um eterno endividado!
Parabéns pelo excelente Post.

Desejo-lhe um 2010 coroado de mais vitórias, com muita saúde, dinheiro no banco, no bolso e paz em Seu Bondoso Coração, que assim seja!

Boas Festas e
Feliz Ano Novo!
LISON.

Unknown disse...

Belíssima mensagem,Isma!
Desejo-te um Feliz Ano Novo, pleno de Alegrias e Bênçãos!

Beijos
Luísa