Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

terça-feira, 14 de julho de 2009

Saber viver é também fazer escolhas














Estava ouvindo as músicas de Roberto Carlos em seu Show de 50 anos ,uma das mais belas melodias nos traz uma mensagem maravilhosa quando nos fala sobre a vida.“Toda pedra do caminho você pode retirar, numa flor que tem espinhos você pode se arranhar. Se o bem e o mal existem, você pode escolher. É preciso saber viver...”.( Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Bem para mim ,saber viver e saber fazer escolhas, a nossa vida é uma sucessão de escolhas ouvimos muitas vezes a expressão “tudo na vida é uma questão de escolha”. E isso é verdade. Escolhemos fazer ou não, amar ou não, perdoar ou não, fazer o bem ou o mal, estudar ou não, trabalhar ou não, aproveitar as oportunidades ou não e tantos outros “isso ou aquilo”.

As pedras no caminho são obstáculos que encontramos os quais devemos retirá-los para chegarmos ao objetivo há ser alcançado .
A vida nos da oportunidade de fazermos escolhas ,temos esta liberdade mas, se estas escolha não for a correta o final pode ser muito triste .

A escolha ideal é aquela que nos leva a vida, ao sucesso e a paz, porque nascemos para sermos felizes .

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
Provérbios 14:12Ro


por Ismaelita

Um comentário:

Renato disse...

Penso que o ser humano é muito conviniente, isto é, só quando lhe interessa é que pensa antes de fazer as escolhas, se não for de seu prórpio interesse lava com a barriga.
Abraços forte