Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 29 de abril de 2012

Maio - Mês do Lar e da Família




Familia - instituição divina. Nós que conhecemos Deus estamos contribuindo para a extinção da família ou estamos lutando de todas as formas para recuperá-la, para reerguê-la.

Propósito para o mês de maio em diante, você consegue. Faça e leve outros a fazerem também. O resultado é surpreendente.


Faça um propósito no seu coração. Tente fazer do seu lar o melhor lugar para se viver.

Comece partindo de você, independente do que os outros falarão ou farão.

Se você encontrar resistência ou obstáculos não pare, não desista.

Seja firme em seu propósito e Deus vai tratar os corações ao seu redor.

Vamos lá:

* Seja gentil sempre

* Sorria para seus familiares com carinho

* Use e abuse da terapia do elogio inocente

* Não se esqueça da terapia do toque, com beijos, abraços e afagos – Isso faz um bem.

* Dê atenção às pessoas como pessoas, que tem sentimento. Se preciso for, pare em frente a elas para ouvir o que estão dizendo.

* Responda as pessoas com delicadeza


=> Sei que muitas vezes teremos que fazer um esforço extra para isso acontecer, mas, você verá que a maior recompensa será a sua.


Talvez no início não seja fácil. Mas, saiba que é com os de casa que nós aprendemos a conviver. Viver em união. Viver em comunidade. Ter compreensão. Abrir mão. Entender e aceitar que existem pontos de vista diferentes.

Alguém já disse que “os irmãos são fonte de crescimento espiritual”. Eles estão sempre pegando no nosso pé. Eles nos irritam. Eles sempre nos desafiam a termos controle em nós mesmos.

Fonte - não para de crecimento - Crescer não é fácil. E ter que estar aberto para coisas novas e também ter que jogar fora muitas coisas do passado que nos impedem de crescer.

Espiritual - Para desenvolver o fruto do Espírito Santo que está em nós.

Precisamos melhorar cada dia mais. Viver uma vida com qualidade, e isso só depende de nossas decisões.

Estamos sempre conhecendo pessoas diferentes, vivendo momentos diferentes e passando por situações diferentes. Existem mudança de planos. O que deve permanecer é o plano de Deus e não o nosso.

Estejamos prontos para nos adequar e ver como Deus quer agir através de nós e em nós. Fazendo assim Deus tratará com o nosso coração também.
 
 
fonte:http://celair.blogspot.com.br/2011/04/maio-mes-do-lar-mes-da-familia.html

Nenhum comentário: