Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 27 de junho de 2010

Kaká mais que um ídolo




Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká (Gama, Distrito Federal, 22 de abril de 1982), é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente, joga pelo Real Madrid.


Nascido no Gama, cidade-satélite de Brasília, e criado em São Paulo, Kaká teve uma infância privilegiada pela boa condição de seus pais, mas isso não impediu que passasse por um momento difícil: aos dezoito anos, enquanto se divertia em uma piscina, sofreu uma fratura na espinha dorsal, lesão que quase o deixou paralisado, o que impediria a sua carreira no futebol.[5] "Em outubro de 2000. Eu estava disputando o Campeonato de Juniores.

Fui visitar meus avós paternos em Caldas Novas, e lá fui descer num escorregador de piscina, um toboágua. Quando caí na água, bati a cabeça no fundo da piscina e torci o pescoço. Aquela virada causou a fratura de uma vértebra. Os médicos diziam que eu tinha muita sorte por ainda poder andar normalmente. Eles falando em sorte e minha família falando em Deus. Em casa, nós sempre agradecíamos a Deus porque sabíamos que tinha sido a mão e o livramento d'Ele que tinha me protegido."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kak%C3%A1



" Vós sóis a nossa Carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. Porque já é manifesto que vóis sóis a carta de Cristo, ministrada por nós e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus Vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração". II Coríntios 3:2-3

 Kaká testemunho





Para mim ele é mais que um ídolo ..um servo do Deus vivo um exemplo de Cristão uma carta viva . O Senhor JESUS CRISTO escreve a sua vida portanto jamais será esquecido .Toda honra e toda glória, seja dada a Deus.!



Um comentário:

Roniel A. Julio disse...

Amiga Isma, parabéns pela sua postagem, pois o Kaká é muito mais que um ídolo mesmo, além de um excelente jogador. Abraços. Roniel.