Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 11 de março de 2012

Os planos de Deus para nossa vida


Os planos de Deus para nossa vida

Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.  Jr. 29:11 e 12

Podemos fazer planos, bolar estratégias, programar nossa rotina diária nada disso será importante se não tivermos centrado na vontade de DEUS.
Por que somente Ele sabe o que é melhor para nossa vida, o profeta Jeremias é bem claro na sua mensagem que Deus tem o melhor para nós,''planos de paz e um futuro abençoado''.
No entanto para que isto ocorra, devemos nos humilhar perante a face divina  e buscar a Deus em espírito e em verdade para que a promessa se cumpra , aceitando a sua vontade , crendo que todas as coisas ocorrem para o bem daqueles que amam a Deus( Romanos 8:28)

Quem somo nós para questionaram a vontade de Deus?


Nenhum comentário: