Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Escrevendo uma nova história


Todo final de ano é sempre assim as pessoas fazem um balanço da sua vida, um tipo de retrospectiva revivendo momentos bons e tentando esquecer aquilo que não deu certo ou foi ruim.

No entanto, sempre na expectativa que o novo ano que virá será bem melhor do que aquele que se vai . Nunca esqueça, que nos mesmos escrevemos a nossa história .Podemos decidir o nosso futuro ,planejar o que virá pela frente então ,não adianta ficar se lamentando os erros e fracassos cometidos.

Siga em direção de um novo começo..Imagine que os 366 dias de 2012, representará páginas de um livro onde você escreverá a sua história, uma autobiografia. Este livro é a sua vida, mas você precisará de amigos pessoas que te amam as quais lhe ajudaram quando necessitar.

Tem um amigo que você nunca poderá esquecer, aquele que será ou já é o seu Salvador e Senhor “ Jesus Cristo” o autor da vida, Ele quer estar presente nesta jornada não o deixe fora.
Muitas vezes você ficará com as mãos cansadas ele te dará forças para continuar, estará contigo todos os momentos os ruins e os bons ( promessa) Mateus 28:20 b “ E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.” Amém.

Escreva uma nova história de vida se for necessário ranque a página e comece tudo de novo diga como o apóstolo Paulo: "...uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a meta a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus". (colossenses 3:13,14 - BLH).

Feliz ano novo com muitas vitórias!

Um comentário:

REFLEXÕES DO DIA disse...

A PAZ IRMÃ E PROFESSORA ISMAELITA! QUE LINDO BLOG QUE TEM! SUA POSTAGEM COMEÇOU COMO UM CONSELHO PASSOU PELA AJUDA, E TERMINOU NO PONTO CHAVE, O SENHOR JESUS. ABENÇOADA MENSAGEM! FIQUE NA PAZ! SOU ECIO.