Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Deus esta perto em qualquer situação






Texto: Salmo 22.1




“Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonastes? Por que estás tão longe de salvar-me, tão longe dos meus gritos de angústia?”

Promessa: Deus estará conosco em todos os momentos da nossa vida.

Condição: Não afastar do Senhor.
Alguma vez você já pensou que Deus estava longe, não se importava com os seus problemas, nem ouvia a sua oração? Muitas vezes passamos por situações difíceis e nos sentimos abandonados pelo Pai. Oramos e não temos respostas.  Acabamos culpando Deus: se ele está no controle -e está- então só pode estar contra nós. Às vezes Deus permite circunstâncias difíceis em nossa vida, como: doenças, perdas, problemas financeiros e na família. Porém, Ele não se afasta quando isso acontece – nós é que, muitas vezes, nos afastamos Dele. Tentamos resolver o problema sozinho, reclamando ou culpando outros ou até mesmo Deus. Pensamos que Deus está longe, mas na verdade Ele está ao nosso lado para –se permitirmos- ajudar-nos a passar pela situação. Deus não faz mal nem é nosso inimigo – ao contrário, continua nos abençoando com seu amor e cuidado. Há uma situação em que Deus tem de ficar afastado de nós: é que quando fazemos coisas que o desagradam (pecados). Por se santo, ele não pode aproximar-se da impureza.


Lembre-se: Será que o culpado do “afastamento” é Deus ou é você mesmo? Humilhe-se, reconheça seus erros e busque a Deus. Ele está sempre perto e nunca nos abandona


fonte   - http://equipealfaeomega12.blogspot.com.br/2012/03/deus-esta-perto-nos-e-que-nos-afastamos.html

2 comentários:

Gigio disse...

Dê uma conferida em nosso conteúdo sobre a vida e obra de Jesus Cristo; http://blogdogigio.com/o-escandalo-da-cruz-de-cristo/

Gigio disse...

Dê uma conferida em nosso conteúdo sobre a vida e obra de Jesus Cristo; http://blogdogigio.com/o-escandalo-da-cruz-de-cristo/