Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sábado, 30 de outubro de 2010

Quanto vale um sonho?




Liliam Castro atriz , na novela Ribeirão do tempo a personagem Filomena vive em um mundo de sonhos apaixonado por Tito depois de ganhar uma herança de sua avó juntamente com seu pai Querêncio resolve ser avalista de Tito seu amado em um empréstimo no Banco e a condição que ela lhe impõe é que se case com ela .Para ele é um casamento de fachada mais para ela é uma realização de um sonho. Que sem duvida terá´ um preço muito alto. Pensando nisto, faço-lhe uma pergunta .Quanto vale o seu sonho?

Fernando Pessoa disse ,´´que o homem é do tamanho de seus sonhos``

Todos nos sonhamos, cada sonho tem um objetivo a ser alcançado quando conseguimos realizá - lo não nos damos por satisfeito aparecem outros e mais outros, porque a vida continua e sonhar é permanecer vivo.

Mas o que importa são os sonhos de Deus pra nós.

Existiu um homem chamado Martin Luther King,  foi pastor ele tinha um grande sonho que mudou a história de um país através das lutas pelo direito e igualdade relatou’’ Um dia os homens serão julgados não pela cor da sua pele, mas pelo seu caráter.O seu sonho também era o sonho de Deus porque foi concretizado quarenta anos mais tarde foi eleito nos EUA um presidente negro Barak Obama. Ele é um grande líder que definiu os EUA como um lugar onde tudo é possível , teve   seu sonho realizado.

Você não pode comprar um sonho, mas pode realizá-los através do seu esforço  dedicação e capacidade. O importante é que Deus esteja presente na trajetória e realização  deste sonho ele está no controle e sabe o que é melhor para nossa vida eu creio na sua fidelidade. E você?


DEUS É FIEL
Diante do Trono

3 comentários:

Jucifer disse...

ola minha rica
bah todo sonho e valido e naum tem preço
a satisfação em realizar eles é divina
e falando em divina
claro q sempre com o patrão do ceu ao nosso lado

beijaço guria

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Adorei a postagem, realmente o homem tem o tamanho do seu sonho! E digo mais, osseus limites estão na sua própria capacidade larga ou estreita de ver as coisas e de sentir o mundo.
Eu tenho sim esta certeza de que os sonhos tardam mas acabam por se concretizar. Grande Abraço¹

Rosana Madjarof disse...

Isma,

Apesar de não assistir a novela, acredito que todo sonho tem um preço, mas o melhor sonho é aquele que é realizado com o nosso esforço, com o nosso coração aberto, sem reclamações, e com muita esperança de ver esse sonho concretizado, seja ele grande ou pequeno, isso não importa.

Sonhar sempre; desistir jamais!

Adorei!

Bjs.

Rosana.