Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

terça-feira, 28 de julho de 2009

Imagine e compare



Veja e ouça a música Imagine de John Lenon com tradução composta em 1971 ( álbum Imagine )a faixa-título fez muito sucesso e torna-se um hino da paz no mundo inteiro.
Agora compare com apocalipes 21 na linguagem de hoje(facil compreensão) ‘’repare que retrata o absoulto’’ (Sengundo o Pastor Caio Fábio)

Jõao na Ilha de Patmos teve um visaõ, foi arrebatado até Sião a Cidade Santa a Nova Jerusalém chegando lá pode contemplar a glória de Deus.


Apocalipse 21:1 Então vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu.

Apocalipse 21:2 E vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo.
Apocalipse 21:3 Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse: - Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles.
Apocalipse 21:4 Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.
Apocalipse 21:5 Aquele que estava sentado no trono disse: - Agora faço novas todas as coisas! E também me disse: - Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e merecem confiança.
Apocalipse 21:6 E continuou: - Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tem sede darei água para beber, de graça, da fonte da água da vida.

Apocalipse 21:7 Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos.
Apocalipse 21:8 Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte.
Apocalipse 21:9 Um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas veio e me disse: - Venha, e eu lhe mostrarei a Noiva, a Esposa do Cordeiro.
Apocalipse 21:10 Então o Espírito de Deus me dominou, e o anjo me levou para uma montanha grande e muito alta. Ele me mostrou Jerusalém, a Cidade Santa, que descia do céu e vinha de Deus,

http://www.bibliaonline.net/bol/?acao=por_verso&livro=66&capitulo=21-21&versiculo=&versao=2&lang=BR&cab=1&link=bol

Um comentário:

Renato disse...

Musicão danado de bom, adorei sua mensagem, quanto a comparação... Não entendi muito.
Abraços forte