Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quem é Jesus para você?

Tendo Jesus chegado às regiões de Cesaréia de Felipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?

Responderam eles: Uns dizem que é João, o Batista; outros, Elias; outros, Jeremias, ou algum dos profetas.


Mas vós, perguntou-lhes Jesus, quem dizeis que eu sou?


Respondeu-lhe Simão Pedro: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.


MATEUS 16 :13 -16

Para o Dr. William R.B Jesus mudou a direção da história ele é o personagem mais singular de todos os tempos.

Em seu livro “O MESTRE INESQUECÍVEL” Augusto Cury, nos mostra que Jesus foi o maior exemplo de dignidade, fraternidade e abnegação que já pisou na Terra dos os tempos.





Em sua opinião quem é Jesus ?

• A pessoa mais notável de todos os tempos?

• O maior líder?

• O maior mestre?

• Quem tem feito os maiores benefícios pela humanidade?

• Quem viveu a vida mais santa que alguém já viveu

http://www.greatcom.org/portugues/whois.htm





Jesus Cristo ,pra mim é o maior de todos os homens meu Salvador pessoal, o ungido e o produto de Deus.

4 comentários:

Principe Encantado disse...

a água viva de minha vida.
Abraços forte

Anônimo disse...

Para mim ,ele foi o maior homem que já viveu.
Super beijo.
CA

Mari Costa disse...

Isma

Jesus para mim foi o ser mais humano e evoluido da humanidade, ele morreu por nós.Ele é o exemplo que podemos ter uma vida digna e com valores eticos e morais.Jesus para mim é tudo é nosso salvadro.
Bjs

Anônimo disse...

Jesus, ele é o Salvador, Messias, Deus Forte, etc
Nossa Jesus é tudo isso, e muito mais.
Foi dificil acreditar em Jesus, acreditava em Deus, mas Jesus, era secundário.
Aconteceram fatos que mudarfam minha visão, e só então entendi que a Bíblia não era um mero livro de histórias do povo Judeu.

Graça e Paz de Cristo!