Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

terça-feira, 1 de maio de 2012

Família é um Lugar para Aprender a ser Feliz.



A família é um lugar onde as pessoas podem ficar à vontade, aceitando-se umas as outras.
A família é um lugar onde podemos descansar, rir, ficar longe da pressão e gozar a vida. Mas, muitas vezes estas coisas estão faltando no lar.

Ilustração:

 O pastor Charles Swindoll ao escrever sobre o poder do amor para fazer do lar um lugar feliz, conta:

 Num seminário, havia um jovem que tinha um grande sinal de nascença em sua face. Uma marca vermelha descia desde a pálpebra, passava através de seus lábios e descia pescoço abaixo até seu peito. Este homem vivia bem na presença das pessoas, apesar de sua marca de nascença. Charles perguntou-lhe como ele havia superado aquele sinal.

A resposta foi surpreendente. Ele disse: Isso eu devo a meu pai. Desde que eu era pequenino meu pai me dizia, “Filho, está marca é um sinal que um anjo deixou em você, quando o beijou, ele o marcou apenas para mim. Você é especial, e sempre que estivermos num grupo, vou logo identificá-lo.

Você é meu. O jovem disse: Eu sinto pena daqueles que não tem marcas vermelhas na sua face.

- O lar é o melhor lugar para uma criança aprender quando deve rir, contar piadas, ou amar as pessoas. Lembre-se de que a Bíblia diz: “O coração alegre serve de bom remédio” (Pv.17.22).

Leia o artigo na intrega'' Família, institução formada por Deus''
http://www.lucianosantos.net/estudos-biblicos/familia-instituicao-formada-por-deus/

Um comentário:

Ana Lucia Nicolau - Advogada disse...

Oi Isma, realmente está faltando tudo isso nos lares das famílias cada vez mais conturbadas e desequilibradas, mas, eu acredito que mensagens como essa sua fazem com que as pessoas reflitam e mudem suas condutas....