Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Os olhos de Deus estão sempre sobre nós




Autor: MONICA GAZZARRINI

Tanto naquele dia de muitas lágrimas, depressão e tristeza como naquele dia de gargalhadas e alegria, saiba que Deus está sempre conosco.
"Então lhes respondi, e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar: e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos; mas vós não tendes parte, nem justiça, nem memória em Jerusalém." Neemias 2:20


Deus tem olhos para todas as pessoas que aqui estão. Para alguns Ele concede prosperidade, crescimento e edificação pessoal e material, mas a outros Ele fechas as portas do sucesso, da edificação e da realização mesmo e nem tem preocupação em mantê-los em Sua Santa memória. Estes são ignorados por Deus, não por Ele ser mal, pois sabemos que Deus é amor, mas pela indiferença e descrédito deles para com o Todo-Poderoso.

"E olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, aos magistrados, e ao restante do povo: Não os temais; lembrai-vos do grande e terrível Senhor, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas." Neemias 4:14


Qual tem que ser a nossa atitude, então? Ficar com medo de sermos abandonados por Deus? Não, pois Ele conhece o mais profundo e secreto dos nossos pensamentos e sentimentos, mesmo aquilo que jamais falamos para os outros, Ele sabe!
Deus espera de nós a ação de defesa dos nossos filhos, familiares e casas, pois Ele quer que lembremos que Ele é grande e terrivelmente ágil e destruidor de toda a ameaça e de todo o mal. Deus está de braços abertos para nos levantar sempre que necessitamos.
"No lugar onde ouvirdes o som da buzina, ali vos ajuntareis conosco; o nosso Deus pelejará por nós." Neemias 4:20
Muitos só se lembram de Deus quando estão tristes, oprimidos ou são ameaçados, mas nos momentos de alegria não tem sequer a capacidade de glorificar a Deus!!! O inimigo não está agindo somente quando as lágrimas correm pelo nosso rosto, ele age também quando estamos alegres, colocando nos nossos caminhos tentações e ameaças, mas Deus, quer choremos, quer riamos, está presente em nossas vidas e luta por nós, não permitindo que o inimigo apronte das suas conosco. Basta crer no Senhor.
"Porque todos eles procuravam atemorizar-nos, dizendo: As suas mãos largarão a obra, e não se efetuará. Agora, pois, ó Deus, fortalece as minhas mãos." Neemias 6:9
Fique firme confiando na força que Deus lhe concede, pois, não é raro, que ocorram fatos ou mesmo pessoas que surjam para te desanimar e dizem que aquilo que você tem como projeto jamais ocorrerá. Com o fortalecimento que o Criador nos concede, fazemos mais do que podemos pensar, pois Ele é o Deus do impossível. Não dê mais crédito àquilo que os invejosos, derrotados e fracos na fé vem te dizer, prefira ficar com Deus na sua jornada, pois Ele sim, te faz mais do que vencedor!
"Porém os olhos de Deus estavam sobre os anciãos dos judeus, e não os impediram, até que o negócio chegasse a Dario, e viesse resposta por carta sobre isso." Esdras 5:5
Os olhos de Deus estão sobre todos nós e jamais nos abandonam, seja na tristeza ou na alegria. Isto só ocorre quando nós optamos por esta situação, daí o abandono é certo!
Não chore mais de tristeza, Deus te dá todos os motivos para chorar é de alegria, por todas as bênçãos que Ele já preparou e que Ele te concede!
Em Nome de Jesus.

Mônica Gazzarrini

E mail: mogazzar@hotmail.com
"Jesus Cristo é o Senhor"

http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/os-olhos-de-deus-estao-sempre-sobre-nos-4016132.html
Perfil do Autor

renascida em Cristo desde 2004; membro da Igreja Internacional da Graça de Deus na cidade de Campo Limpo Paulista/SP, estudiosa do Evangelho, escritora, NOVO LIVRO: PORQUE EU TENHO QUE ACEITAR A JESUS CRISTO? em
http://aceiteajesuscristo.blogspot.com/, e também dos livros "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 1 (http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/), "Como conhecer Deus na prática - Tudo o que você queria saber sobre a caminhada com Deus" Volume 2 (http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/), contabilista, administradora de empresas pela PUC/SP e especialista em marketing pela ESPM/SP.

2 comentários:

Unknown disse...

Não acredito que é Deus quem fecha portas...
Acredito que quando pessoas não obtém prosperidade em Cristo não é porque Ele não quer, ou Ele as ignora, e sim porque elas mesmas não querem. Aprendi que Deus é muito educado, e só entra na nossa vida depois de bater na porta e só se nós a abrirmos. E quando deixamos Ele fazer morada, as coisas começam a acontecer. Simples assim. ♥

Visite meu blog:
www.laescrituraria.blogspot.com
www.complexodasletras.blogspot.com

ismaelita disse...

ok,obrigada pela visita eu com certeza eu retribuirei, valeu a paz