Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sábado, 16 de outubro de 2010

Um encontro muito especial



''O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.''Fernando Sabino

 O dia 15 de outubro de 2010 ‘’DIA DO PROFESSOR’’ , foi um dia especial e abençoado de encontro com amigas professoras .Há muito tempo não nos víamos ,no meu caso quase dez anos desde que sai de uma escola na qual trabalhei por quinze anos.

Estávamos em mais de trinta pessoas almoçamos em um restaurante em São Paulo, algumas de nós já estão aposentadas .O tempo foi pequeno para colocarmos as fofocas em dia , mas o momento que passamos juntas foi maravilhoso. Reunidas pudemos recordar voltar no tempo, lembrar dos momentos felizes há qual passamos juntas pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos ,não valorizamos e fazem da vida muito especial.

Na verdade o tempo não parou a vida seguiu o seu curso hoje, umas estão casaram , outras se divorciaram ,outras perderam os seus maridos. As famílias cresceram vieram os filhos e netos que continuarão a vida e renovarão nossas esperanças .

Somos vitoriosas , estamos vivas e esta é a maior de todas as bênçãos.

Existem momentos que nunca serão apagados, pessoas que nunca serão esquecidas, pois a vida não vale um momento, mais há momentos que valem uma vida ...

Desta forma então, acredito que virão outros encontros porque reatamos os laços de amizades, para uma vida inteira.

Obrigada Senhor por este dia !

Um comentário:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Que bom rever amigos! Que bom que gostou deste encontro nesta data tão especial. Deixo aqui meu abraço, pelo Dia do Professor. Parabéns!