Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 13 de junho de 2010

Missionários invadem as ruas da África do Sul


 Durante a Copa do Mundo, 210 voluntários de várias partes do mundo atuarão no Projeto Conexão África 2010. O grupo trabalhará com evangelismo e atividades esportivas durante a Copa. Além disso, serão realizadas ações sociais e artísticas nas imediações do estádio em Joanesburgo, onde o Brasil e outras seleções jogarão durante a Copa.


As atividades do projeto decorrerão entre os dias 11 de junho e 11 de julho. A equipe completa, que conta com os reforços de um pastor norte-coreano e um missionário ex-muçulmano, será coordenada pelo casal missionário da JMM, Pr. Marcos e Luciana Grava.

A grande preocupação do grupo é com a segurança das ruas da capital sul africana. Para a missionária Luciana Gava, os índices de violência assustam mas não inibirão o trabalho. Outra dificuldade encontrada é o clima africano. De acordo com os missionários, a adaptação ao clima da África do Sul, seco e frio, e as enfermidades que surgem em decorrência das baixas temperaturas são grandes desafios.

“Alguns voluntários estão sofrendo, apresentando resfriados e quadros de virose ou infecção na garganta. Além disso, parentes no Brasil informam que também estão com a saúde abalada, preocupando a todos. Ore por nós”, pede o Pr. Grava.

http://portal.igeva.com.br/2010/06/missionarios-invadem-as-ruas-da-africa-do-sul/

mais notícias - Primeiras notícias da África do Sul

http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=3595&Itemid=275

3 comentários:

Lilian disse...

Olá querida amiga e irmã em Cristo, Isma,

Belíssimo trabalho na difusão da palavra do evangelho.

As dificuldades surgem, mas, por amor a Jesus, os missionários superarão os obstáculos para atingirem o objetivo de pregar a palavra do Senhor e evangelizar.

Deus os acompanhe em todos os momentos e os carregue nas palmas de suas mãos nas horas de maiores aflições.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Principe Encantado disse...

Muito legal professora, em cumprimento aos mandamentos; " Ide e pregai o evangelho a toda criatura"
Abraços forte

Mr.Jones disse...

amiga Isma, tem que ter muita fé e oraçao viu? é cada mazela que surge por la.

abçs