Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Como ser curado por Deus






"Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores tomou sobre Si. Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas enfermidades e o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:4 a 6)

DEUS QUER CURAR.

A primeira coisa que você precisa saber é que é da vontade de Deus curar todas as pessoas. Ele não quer que você esteja doente (Romanos 2:11). " Porque, para com Deus não há acepção de pessoas ". Deus não faz diferença entre pessoas. Se Deus pode curar uma pessoa, Ele pode curar todas. Deus ama toda a gente de igual modo. A Bíblia afirma que Deus ama a Seu Filho com a mesma intensidade com que nos ama.

Você precisa crer! A grande questão está em saber como receber a cura divina. Fé é acreditar que pode receber hoje a sua cura. Se você pensar que Deus vai curá-lo amanhã ou talvez, um dia, você bem pode morrer à espera, sem receber a cura de Deus.Muitas pessoas, têm uma fé falsa e esperam vir a ser curadas um dia ...., não entendendo que a cura delas é para hoje - para agora!

A segunda coisa mais importante que você precisa saber, é que não existe impossível pra Deus. O médico diz: "Não é possível". Deus Diz: "É possível e Eu quero cura-lo!". Lembre-se de que quando não existia nada, Deus disse: "HAJA!" e todas as coisas passaram a existir!

DEUS CURA ATRAVÉS DA SUA PALAVRA.

Salmo 107:20 « Enviou a sua Palavra e os sarou».A Palavra de Deus é plantada em nossos corações. A maneira de Deus curar é em primeiro lugar por plantarmos a Palavra de Deus, todos os dias no nosso coração. Depois essa Palavra vai crescer e vai trazer saúde total para toda a nossa vida. Não temos que entender, mas simplesmente acreditar nas promessas do Eterno Deus e deixar as coisas com as coisas com Ele. Eis o grande segredo da cura: quando a Palavra de Deus é semeada no nosso coração, e nós acreditamos nela, então a Palavra vai produzir cura. A Palavra de Deus sempre produz aquilo que ela diz.

Saiba que há diferentes formas de Deus curar. Há a cura Instantânea - a isto chama-se um milagre. Há também, a Cura Progressiva - a isto chama-se cura divina.
Milagre é quando Deus opera instantaneamente. Nós não podemos provocar milagres. Só Deus é que decide quando é que vai fazer milagres. Quando um lavrador semear, a semente não vai brotar imediatamente, ele não vai ter as ervilhas de repente. Demora algum tempo pra nascer. Se nascessem instantaneamente isso seria um milagre.Vi muitas pessoas serem curados, no momento da oração; instantaneamente. Isso é milagre. Deus opera como Ele quer, você só precisa crer e aprender a receber.

Creia! Para receber a cura divina é muito fácil. Você deve ouvir a Palavra de Deus e acreditar nela de coração. Depois, quando alguém orar a Deus orar por você, é só acreditar que o poder de Deus, que é o poder do Alto, vai entrar em seu corpo e sua alma e trazer fé ao seu espírito

Nesse momento, Deus planta dentro de você uma semente de cura divina. Você não precisa de se sentir curado, nem de ver nada, nem de sentir coisa nenhuma. O segredo está em você acreditar que recebeu a sua cura.Fé é acreditar que já está curado, quando ainda não se sente curado.Fé é acreditar que já está curado, quando ainda não se vê curado. Fé é crer no impossível. Se você acreditar, Deus vai honrar a sua fé.

Ande pela fé e acreditando nas promessas de Deus. Não se preocupe com o que você está sentindo, nem sobre o que ouviu do médico, que não tem cura. Para Deus não existe impossível. E agora Ele diz para você: "Tenha saúde" e a unção da cura descerá sobre você como um bálsamo e você experimentará a deliciosa presença do Todo Poderoso, através de Seu Espírito trazendo saúde para seu corpo ( a cura), sua alma (seus sentimentos) e sobre seu espírito ( o perdão). Sim porque a cura de Deus é completa. Aleluia!

Creia e seja curado AGORA!

Deus o abençoe e lhe ajude a crer.

por/Deputado Maurício Picarelli Ministro da Palavra de Deus

4 comentários:

Unknown disse...

Isma ... sério mesmo, eu e muita gente queria saber exatamente como Deus cura ....Por intermédio da Fé, por intermédio de pastores, padres, rezadeiras ...oração ... o que é preciso ter realmente no coração para que isto aconteça?

Reinaldo Carlos da Silva disse...

a cura é de fato provisão divina.

Educação Ativa disse...

QUE LINDA MENSAGEM,IRMÃ!
A ESS~ENCIA DA CURA É REALMENTE O CRER, MAS INFELIZMENTE A FÉ É O QUE MAIS TEM FALTADO AOS HOMENS NOS DIAS DE HOJE.
AS PESSOAS ,SÃO CAPAZES DE CRER EN OVNIS, EM MAGIAS ENGANADORAS, MAS SENTEM UMA PROFUNDA DIFICULDADE DE CRER NO PODER DE CURA DE DEUS.
MUITOS ATÉ DIZEM...COMO POSSO CRER NAQUILO QUE NÃO VEJO? MAS ESQUECEM QUE QUANDO USM SEUS PENSAMENTOS PARA SENTIMENTOS DE ÓDIO, PRECONCEITO E RANCOR, ESTÃO ACREDITANDO ,NAQUILO QUE SENTEM E NÃO NO QUE VÊEM.
ALÉM DISSO TUDO, NÃO HÁ PROVA MAIOR DO PODER DE DEUS , DO QUE EU E VC ESTARMOS AQUI INTERAGINDO, SEM NOS VERMOS, MAS CRENDO QUE ESTAMOS JUNTOS, NUM SÓ PENSAMENTO E NUMA SÓ COMUNHÃO.
DEUS É AMOR ,É MILAGRE ,É PODER ,É CURA , E ISTO TUDO ESTÁ ACONTECENDO BEM PERTO DE NÓS, É SÓ TENTARMOS ENCHERGAR....
FELICIDADES E MUITA PAZ, AMADA IRMÃ!

ismaelita disse...

Resp para HD,
thanks, I will visit your blog.Seja welcome peace!