Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sábado, 16 de maio de 2009

Salmos de sábado


Senhor meu Deus!

Basta que confie em Ti e não tenho problemas.

Assim, ponho em Ti toda a minha confiança e prossigo tranquilo o caminho que Teu amor me indicou.

Todos os meus sonhos são os da Tua glória.

Já não tenho sonhos próprios.

Tua vontade me satisfaz.

Contento-me com os desejos do Teu coração para mim.

Como e bebo os alimentos de Tua Graça segundo a segundo...

Não é que sem Ti eu nada possa fazer...

De fato, sem Ti, nada posso ser...

Portanto, cumpre em mim a Tua vontade.

Escreve o Teu Livro em meu coração.

Rasga as carnes do meu ser com os Teus mandamentos de amor.

Fere-me para vida. Cura-me para a vida.

Sou Teu, Senhor da minha vida.

Nele, em Quem em Ti eu sou,



Caio

16 de maio de 2009

Lago Norte
http://www.vemevetv.com.br/

Nenhum comentário: