Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

quinta-feira, 19 de março de 2009

Vigiar




O que Jesus espera de nós ? Que nos mantemos vigilantes. Como ?Orando,buscando a Deus ,seu pai,derramando o nosso coração diante dele,louvando e adorando a Deus,agradecendo a ele por tudo que tem feito Precisamos fazer isto constantemente! Não devemos perder esta comunhão com Senhor. Adicione isto também ao jejum, período no qual ficamos se alimentação e oramos lemos a bíblia e crescemos espiritualmente. Existe momentos na vida nos quais só Deus pode nos ajudar e fazer toda a diferença em nosso favor. Não existe pessoa ou situação que Deus não possa mudar. O importante e estarmos em tal intimidade com ele que saibamos o que pedir, ou seja que o pedido seja dentro da vontade de dele. Jesus Cristo nos ensinou isto tanto na oração do pai nosso ou no Getsemane.
Um pouco antes de ser preso , torturado e morto .Porém,jamais devemos esquecer que ele ressuscitou e hoje esta ao lado do pai intercedendo por nós .Por isso ele quer que façamos a nossa parte vigiar.
Vale a pena levar uma vida de comunhão com Deus .Problemas temos sempre,então prefiro ter Deus ao meu lado,lutando por mim e me orientando naquilo que tenho de fazer, doque lutar com minhas próprias forças e me afundar cada vez mais. Para ter sucesso em sua vida vale a pena confiá-la a Deus,ter constante comunhão com ele e vigiar sempre!( HK9 Pão Diário)
A Vigilância fecha brechas através das quais o inimigo nos agride.

Efesios 11-12

11) Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12) Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

2 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

O cristão está engajado num conflito espiritual com o mal. Esse conflito é descrito como o combate da fé. No presente, o cristão está empenhado numa guerra espiritual que ele trava, mediante o poder do Espírito Santo, contra os desejos corruptos dentro de si mesmo , contra os prazeres ímpios do mundo e todos os tipos de tentações , e contra Satanás e suas forças. A milícia cristã deve guerrear contra todo o mal, não por seu próprio poder (2 Co 10.3), mas com armas espirituais.
A paz

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Abração amiga estou la no diHITT e espero uma visita sua vim te desejar uma maravilhoso fim de semana.

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/