Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Deus Existe? Mero "acaso" não é uma explicação adequada.



Imagine-se olhando para o Monte Rushmore, onde se encontram talhados os semblantes de Washington, Jefferson, Lincoln e Theodore Roosevelt. Você poderia acreditar que eles foram criados por acaso? Mesmo com a ação do tempo, vento, chuva e acaso, ainda fica difícil acreditar que algo como aquilo, ligado à história, tenha sido formado na montanha a esmo. O bom senso nos diz que pessoas planejaram e, talentosamente, talharam aquelas imagens.
Este artigo apenas toca em poucos aspectos maravilhosos do nosso mundo: a posição da Terra em relação ao sol; algumas propriedades da água; um órgão do corpo humano. Alguma dessas coisas poderia ter sido criada por acaso?
O distinto astrônomo, Sir Frederick Hoyle, mostrou como os aminoácidos, juntando-se a uma célula humana, são, matematicamente, um absurdo. Sir Hoyle ilustrou a fraqueza do "acaso" com a seguinte analogia. "Qual é a chance de um tornado soprar sobre um ferro-velho que contém todas as peças de um boing 747; montá-lo por acidente e deixá-lo pronto para decolar? A possibilidade é tão ínfima a ponto de ser negligenciada, ainda que um tornado soprasse sobre ferros-velhos suficientes para encher todo o universo!"9
Quando se pensa sobre a complexidade da vida e do universo, é lógico pensar que um Criador inteligente e amoroso nos forneceu tudo que precisamos para viver. A Bíblia apresenta Deus como sendo o Criador e aquele que sustenta a vida.
Deus Existe? O artigo seguinte oferece razões diretas e realistas para se acreditar em Deus...

Por Marilyn Adamson
Veja o artigo na integra em

http://www.suaescolha.com/destaque/Deusexiste.html

4 comentários:

Drauzio Milagres disse...

Não creio na existência de Deus. Não pelo reducionismo de se dizer que não se crê por não se conseguir provar a sua existência, mas talvez pelo fato de não se conseguir sim provar a sua existência. Que Deus é esse que permite um mundo com tanta injustiça, guerras, doenças e sofrimentos? Esse Deus ou não existe ou não dá a mínima para todos os seres vivos que nosso infeliz planetinha. U&m abraço. Drauzio Milagres.

ismaelita disse...

Caro amigo, acreditar na existencia de Deus é uma questão de fé respeito o seu ponto de vista mas pense um pouco só pelo fato de nada ser imposto ou seja temos a liberdade se escolha de se acreditar ou não, nos faz refletir o quando este DEUS nos ama e não culpe Ele pelo erros humanos ,porque estes sim sãos maus o próprio Jesus o filho de Deus quando esteve aqui foi humilhado ,rejeitado,traido e morto. E este Jesus nos mostrou o tempo todo em sua vida o quanto devemos perdoar e disse Pai perdoa porque eles não sambem o que fazem..

Drauzio Milagres disse...

Oi Ismaelita, a raça humana já se mostrou indigna de povoar esse nosso planetinha devido a sua ferocidade e capacidade de destruir. Se existe um Ser Superior "culpado" por ter criado essa raça degenerada, ele evidentemente não é um Ser Perfeito pois a sua "produção" tem defeito de fabricação. Como um vírus que infesta um computador, a raça humana infestou esse planeta. Solução? Formatar e reinicializar. É preciso começar do zero para termos mais uma chance. Esse Ser Superior "observa" as maiores barbaridades e injustiças e nada faz. Um abraço. Drauzio Milagres.

Unknown disse...

Drauzio, Deus nos deu o "livre arbitrio" onde podemos escolher entre fazer o certo ou o errado. E também! que Jesus passou por ésta terra sem nenhum pecado.