Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Planeta Terra



A Bíblia começa com o relato da criação do mundo, como o foco na criação do nosso planeta Terra. A avaliação de Deus no final de cada dia , era de que tudo o que havia feito era bom. Claro , com o evento do pecado humano, a terra também sofreu as conseqüências disso ,mas a criação de Deus continua sendo boa.O que não é bom é o que o homem tem feito com a ‘’casa’’ que Deus lhe deu para administrar. Nosso planeta esta ficando mais quente devido ao desrespeito com a natureza . O aquecimento global e a responsabilidade ambiental parece não ser edificante, mas é nossa responsabilidade com cristãos de proteger a natureza.A expectativa para os próximos anos é de um aquecimento ainda maior do que os dias atuais. Cuidar e preservar o meio ambiente é um meio de adorar o criador por que somos responsáveis pelo nosso planeta. Algumas ações podem ser feitas por você e por , separando o lixo reciclável do lixo orgânico enviando para coleta ensinando os seus filhos,amigos a fazerem isto. Muito pode ser feito para que a criação de Deus seja preservada e o nosso discurso pro - criação não fique apenas em discurso . Comece hoje mesmo a ter uma nova atitude, por menor que seja cuidando e preservando o planeta que DEUS criou.
Não adore a natureza como se fosse um deus, mas faça seu cuidado um ato de adoração ao criador.
Alerta - Sabemos que toda a natureza criada geme até agora. Como dores de parto
( Rom 8,28) Resumo /Isma fonte Pão diário

4 comentários:

O bEM viVER disse...

Pis é, amiga...

Ainda há pouco comentava a respeito d eum vídeo enviado pelo.

Falava justamente da falta de conscientização ecológica de grande parte da população, que não respeita como deve o local (terra) em que vive. Esquece que mais pessoas ainda precisam desse "mundo".

Valeu pelo texto,

Lena.

Natureza Poética disse...

Oi, Ismaelita!
Vim agradecer sua vista, e sua carinhosa indicação para o meme.
Obrigada pela lembrança, querida!
Será um prazer, tanto participar quanto linkar seu blog nos meus favoritos.:)
Quanto fizer a postagem, eu te dou um retorno ok.

Beijinhus e uma ótima tarde pra você.

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Passando para conhecer seu belíssimo e edificante espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz.
}
Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Paula Pereira disse...

Olá Isma, conheci seu blog através do diHITT, e resolvi passar por cá para lhe desejar um bom fim de semana e convidar para me visitar e deixar a sua opinião sobre o Decoração & Artes e o Truques & Dicas.

Paula