Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

sábado, 22 de maio de 2010

Ser igual a Jesus




Desde pequena  fui educada para ser diferente porque era cristã., por um tempo pensei que deveria ser igual a Jesus.

Uma pessoa perfeita quase uma santa, meus atos, ações e intenções deveriam ser as melhores com isto exigia que os outros ao meu lado fossem meu referencial.

Um dia descobrir ,que ninguém pode ser igual a Jesus porque ele mesmo o filho de Deus, santo, se fez homem e habitou entre nós.

Jesus continua sendo meu referencia de vida , mas cada dia que passa sinto que necessito de seu amor e careço de sua misericórdia . Mesmo sendo uma pecadora ele me ama.

Jesus ama o pecador mesmo odiando o pecado,o pecado nos afasta de Deus somente por meio de Jesus é que chegamos a Deus.

Em Romanos 3 : 23 diz’’ Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus’’

"E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu, não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos." Atos 4:12


Mediante a isto caro leitor, não tente ser um santo  sendo igual a Jesus , sim como Jesus, tenha um estilo de vida santificada porque fomos criados por Deus para sermos humanos não deuses.


Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens” (Fil. 2.6-7)

 Que a graça , paz  e o amor de Deus estejam contigo e lhe  de o entendimento da sua palavra.


4 comentários:

Lilian disse...

Olá querida amiga Isma,

Lindo e edificante o texto que publicou.

Parabéns! Parabéns!
Não podemos mesmo ser igual a Jesus, não conseguiríamos, mas apenas, seguir seus ensinamentos da melhor forma possível, tendo uma vida santificada pela palavra de Deus, que nos ama e nos perdoa de todos os pecados.
Grata por compartilhar esse texto com os amigos.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Rosana Madjarof disse...

Ismaelita,

Um lindo texto que escreveu.

Jesus ama a todos os seus filhos, independente do pecados cometidos, pois estamos aqui para aprender e evoluir, e quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra.

Adorei!

Bjs.

Rosana.

Roniel A. Julio disse...

Amiga Ismaelita, parabéns pelo excelente texto. Acredito que nos espelhamos em Jesus, e por isso somos a sua imagem e semelhança. Mas ninguém é capaz de ser com Ele, pois ninguém irá amar como Ele amou, e nem perdoar como Ele perdoou, mas devemos tentar seguir seus caminhos, sempre em direção do amor e do bem. Abraços. Roniel.

Principe Encantado disse...

Paulo em sua primeira carta aos Corintios disse:
Sede meus imitadores, como também eu, de Cristo.

 
Abraços forte