Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

domingo, 26 de julho de 2009

SAUDADES DO MEU PAI







Pai há quanto tempo não nos falamos você partiu e não deu tempo de me despedir de te dizer o quanto eu o admirava e o quanto foi importante na minha vida.

Guardo comigo tudo que me ensinaste , as escolhas feitas por mim sabendo que era o melhor.

Com você aprendi a amar a Deus ,aquele no qual passastes a vida toda intercedendo por nós.

Sinto muita saudades da sua voz ,dos seus conselhos e até mesmo de suas queixas.

Uma vez ouvi esta frase não me lembro de quem foi ‘’AQUELE QUEM AMAMOS NÃO MORRE VÃO ANTES DE NÓS”

Enfim ,esta é a nossa esperança como cristãos de um dia nos encontramos na glória.

I Tess 4:14-18 "
Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.

Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.


Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."

6 comentários:

Renato disse...

Que lindas palavras, me tocou bem lá nas entranhas, que mensagem!
Abraços fortes

Dani disse...

Linda postagem amiga!
Ter um bom alicerce familair é primordial para que tenhamos acesso ao conhecimento de Deus.
Lindo Blog
Bjs

O bEM viVER disse...

Querida Isma,
Que Deus te conforte sempre. Olha, aind atenho meu pai, é mesmo uma bênção ter o alicerce de toda a família, inclusive de meus primos. Linda essa farse; "AQUELEs QUE AMAMOS NÃO MORREM, VÃO ANTES DE NÓS”

Deus abençoa,

Lena

Antonio Regly disse...

Irmã Ismaelita,

Este é o terceiro post que leio trazendo à memória esta figura, até certo ponto incompreendida, chamada pai.
Nas três postagens pude perceber que há muito amor por parte dos filhos e filhas em relação ao seu progenitor. Os filhos amam o pai, não tenho dúvidas disso. Porém, na maioria das vezes não expressam este amor por motivos variados, que não cabe aqui detalhar cada um.
Por outro lado, nós, os pais, a figura masculina (e não no sentido genérico) preocupamos em dar o melhor para os nossos filhos e acabamos por também não expressar o amor que temos por eles.
Belo post!

Abraço do amigo e irmão em Cristo,

Pr. Antonio Regly

Sandra Veneziani disse...

Oi, moça! fiquei muito feliz com a sua visita. Voce pode pegar os selinhos que quiser( vc fala daqueles que estão no lado esquerdo do blog) então..fique a vontade.
Já estou seguindo seu blog, e quando chegar no dia 19/8 certamente vc receberá um selinho meu.

Charles Netto disse...

Muito sábias as suas palavras e revestidas de autoridade espiritual para abrir alguns olhos espirituais que por acaso possam estar fechados, Parabéns por seu amadurecimento espiritual e sua pronta obediência em se deixar ser usa como uma Grande Ferramenta nas Mãos do Nosso Deus, a fim de fazer a sua Vontade que ultrapassa com certeza a todo o entendimento humano para tal...