Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"Quem é este homem, que até os ventos Lhe obedecem?"


Imagine que você esteja em um barco pequeno que não lhe ofereça muita segurança e de repente o céu escurece começa um terrível temporal , muitos relâmpagos, ventos fortes, ondas altíssimas você não sabe o que fazer e por isso teme pela sua vida e de outras pessoas. Na nossa vida temos outros tipos de tempestades que ocorrem repentinamente.Quando não imaginamos, acabando por desfiar nossas vontades, nossos planos e deixando nos muitas vezes em desabrigo estas tempestades podem ser de ordem financeira, ordem emocional e até mesmo espiritual, problemas com a família, emprego.etc.. E a pergunta seria: como obter equilíbrio nestas horas quando as mesmas surgem do nada, repentinamente, e como livrar-nos dela? Em Marcos 4 nos versículos seguintes, mostra-nos uma cena interessante Jesus estava num barquinho juntamente com os discípulos e ..37) Mas logo se levantou uma terrível tempestade. Ondas enormes começaram a rebentar dentro do barco, até que ele ficou quase cheio d`agua, prestes a afundar.38) Jesus estava dormindo na popa do barco com a cabeça numa almofada. Cheios de inquietações, eles O acordaram, bradando: "Mestre, nós estamos quase nos afogando, e o Senhor nem Se importa?"39) Então Ele repreendeu o vento e disse ao mar: "Aquiete-se"! O vento parou, e houve uma grande calma!
40) Ele perguntou-lhes: "Por que vocês estavam com tanto medo? Vocês ainda não tem confiança nenhuma em Mim?" 41) Eles ficaram cheios de espanto e diziam uns para os outros: "Quem é este homem, que até os ventos Lhe obedecem?"( Bíblia Viva) "Por que vocês estavam com tanto medo? Vocês ainda não tem confiança nenhuma em Mim?" Jesus estava ali e os discípulos sentiram medo.Quando eu era pequena na igreja cantava um hineto .. Com Cristo no barco tudo vai muito bem, (bis 3x) E passa o temporal.. As vezes nos esquecemos, de que Jesus Cristo esta conosco e sua presença é suficiente ele é a nossa esperança nos momentos de tempestades. Se JESUS esta no barco não há o que temer, o senhor Deus é aquele que tem poder em suas palavras e traz bonança para sua vida você só precisa crê .por Ismaelita

Nenhum comentário: