Seguidores

Ola ! quer falar comigo?

terça-feira, 11 de agosto de 2009

A pior doença de um mundo doente














O mundo esta doente, devido a mudanças climáticas associadas a à má alimentação consumo excessivo de álcool, tabagismo e falta de atividade física foram observadas maiores causas de morte no Brasil e no mundo de doenças fatais com: doenças circulatórias (AVC) ,doenças do coração(infarto) e respiratórias.

Em 2003 foi identificada no Vietinã a (SARS) Sindrome Respiratória Aguda Grave,antes de ser controlada matou mais de 800 pessoas.Houve um alto índice de mortalidade porque o vírus não foi reconhecido inicialmente. Mas uma vez reconhecido, o vírus da SARS foi contido.

Uma outra doença também respiratória que surgiu em meados de abril de 2009 no México e E.UA e tem se espalhado pelo mundo é A(H1N1) matando pessoas.
Mas com tudo isto, existe uma doença muito mais perigosa que toma conta do mundo ''O PECADO'', difícil de ser controlado.

Ao consultarmos a bíblia em Josué 7 você verá a história de Acã e sua a família que pagaram com a morte pelo seus pecados. Felizmente Deus não nos trata da mesma maneira, se assim o fizesse, ninguém sobreviveria.

Porque segundo a bíblia ‘’Todos nós pecamos e carecemos do amor de Deus’’

Assim como as doenças que para obterem a curam necessitam reconhecer as causas, o pecado necessita de reconhecimento, muito simples porque o pior já foi pago por Jesus na cruz”Ele foi transpassado pelas nossas transgressões ...e pelas suas pisaduras fomos sarados( Isaias 53:5)

Entenda,’’O PECADO É UMA DOENÇA DO CORAÇÃO QUE SÓ PODE SER CURADA PELO MÉDICO DOS MÉDICOS’’

Texto base em : Nosso andar diário, revisado por /Ismaelita

4 comentários:

Unknown disse...

O mundo sempre esteve doente, nos dias de hoje, apesar de todas as doenças, nunca se viveu tanto, não deixa de ser um paradoxo.

Renato disse...

E Doutor dos Doutores. Amém.
Abraços forte

Anônimo disse...

O que nos separa de DEUS é o pecado ,, e oque nos une a DEUS e nosso amado jesus, pela majestosa graça de DEUS na reconciliação do seu grande amor por nós pecadores, mas justificado na cruz do calvário com o pecado castigado em JESUS, bendito seja DEUS por tamanha graça imerecida,Isma paz ....Amigo de CRISTO

Sandra Veneziani disse...

Oi,moça... vim, deixar o meu toque e dizer que estive sem pc, mas voltei e vim te oferecer o selo seis coisas importantes. Lembrando que é uma brincadeira saudavel entre amigos.
bjkus e fica bem e em paz